Filmes Gospel
Os dez mandamentos já é o maior sucesso nacional dos últimos tempos
O grande sucesso do filme "Os Dez Mandamentos" vem superando a maior bilheteria no Brasil, até o momento, que era de "Tropa de Elite 2".
Ainda não avaliado, seja o primeiro! Os dez mandamentos já é o maior sucesso nacional dos últimos tempos

"Os Dez Mandamentos - o Filme" continua a mostrar seu glamour nas telinhas dos cinemas e ganha o título de maior bilheteria nacional dos últimos tempos, no Brasil, ultrapassando o antigo redentor do título "Tropa de Elite 2". O longa atingiu a tão cobiçada marca histórica de ser o filme brasileiro mais visto dos últimos tempos, ao que parece irá ganhar mais alguns números, pois ainda não terminou sua exibição dos cinemas, que está prevista para finalizar antes do início da 2° temporada nas televisões brasileiras.

As três maiores Bilheterias até o momento

"Tropa de Elite 2" era o antigo detentor do título, com uma bilheteria de 10.736.995 espectadores, após nove semanas de exibição, ultrapassando "Dona Flor e seus dois maridos" (1976), um grande sucesso visto por 10.735.525 de pessoas naquela época. Houve mais um filme que chegou na casa dos 10 milhões chamado "Padilha" e recebeu o título, em 2010, de filme mais visto até aquele ano.

"Batman Vs Superman" consegue superar "Os Dez Mandamentos"?
Com grande divulgação por vários meios de comunicação e por ser o filme mais esperado pelos fãs da DC Comics, bate recorde de audiência em menos de uma semana de exibição. Após ter uma grande estreia nos EUA, no Brasil não ficou muito atrás, mas ainda não conseguiu superar a grande estreia do filme "Os Dez Mandamentos".

A Volta de "Os Dez Mandamentos"

"Os Dez Mandamentos" foi a primeira e a maior novela bíblica exibida na televisão brasileira. Teve grandes picos de audiência, ultrapassando várias obras antes exibidas no mesmo horário, após terminar a saga com a descida de Moisés, trazendo as placas dos dez mandamentos e separando o povo que crê em Deus e os que não creem, terminando nesta parte. A série terá sua volta nas telinhas das televisões a partir 04/04/2016, e dará continuidade à história de Moisés, após descer do monte com as placas dos mandamentos, escritos por Deus para o seu povo, terá grandes suspenses com a morte de alguns atores e com a aparição de outros.



Escrever comentário


Leia também

881 views

Eu quero!!!

Receber filmes gospel pelo e-mail