Capas gospel para Facebook

NOVIDADES









X






  • O caminho para a eternidade
  • As listras das zebras
  • Paraíso Perdido – O caminho para a eternidade 2
  • A escalada


O quarto sábio

Nota de 49 avaliadores.

Baseado no clássico de Henry Van Dyke. A história de um homem sábio, contada de forma fascinante. Artaban (Martin Sheen), filho de um rei da antiga pérsia, procura nas sagradas escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre Jesus, o rei dos reis.
Artaban leva consigo três pedras preciosas, para oferecer ao messias e inicia, então, uma jornada através do deserto para encontrar-se com outros três reis magos e, com eles, ir ao encontro do rei Jesus.

Entretanto não chega a tempo de encontrá-los. Por 33 anos, Artaban e Orantes (Alan Arkin) procuram por Jesus. Sempre que estavam prestes a encontrá-lo, acontecia um imprevisto, e eles o perdiam. no decorrer do seu caminho, Artaban usa os presentes para ajudar pessoas pessoas em grandes necessidades, ficando sem nada para presentear a Jesus, quando o encontrasse.a história atinge o seu clímax no domingo de páscoa, quando Artaban, velho e morrendo, encontra o rei Jesus e compreende finalmente, o verdadeiro sentido da vida.

FICHA TÉCNICA

Duração: ~ 85 minutos

Ano de lançamento: 1985

Elenco: Martin Sheen, Alan Arkin, Eileen Brennan, Ralph Bellamy, Richard Libertini, Lance Kerwin, Harold Gould



X Assista AQUI O quarto sábio completo no YouTube.


Mais sobre O quarto sábio no Google



Quantidade de acessos: 16979.




Escrever comentário

    José Júnior - muito bom o trabalho de vocês, estão de parabéns!!!

    afgwbgfhwfugesuf - jhwhjhac hggswswhgfba

    jbjbjbjk - ,jj,ujhhlnuuhuguliljihuyb souowlkllwgkgggfserwlkdgsffgerwlglshwggfsg wyhh wiuhgiuehgihgioe oighihhghriui uesyiiiuturyyy6tyuru eutuavb uywuytsgfguwgbvvvvw wg

    Daniela Alves - Parabéns, precisamos de mais meio de comunicação voltados a evangelizar, gosto muito de evangelizar e os filmes são otimos instrumentos para preender a atenção e mostrar de uma forma clara que Deus é conosco. Desejo que Deus abençoe muito vocês.



Tags: sabio jesus magos jerusalem




www.filmesgospel.com - um jeito de evangelizar - sem fins lucrativos