Capas gospel para Facebook

NOVIDADES









X


  • E se... você tivesse a segunda chance
  • Bambus no inverno
  • Para Salvar Uma Vida
  • Bebê de Outubro


Conversando com Deus

Nota de 132 avaliadores.

Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e facassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas… O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

FICHA TÉCNICA

Duração: ~ 110 minutos

Ano de lançamento: 2007



X Assista AQUI Conversando com Deus completo no YouTube.





Mais sobre Conversando com Deus no Youtube

Mais sobre Conversando com Deus no Google



Trailer do filme Conversando com Deus



Quantidade de acessos: 41776.




Escrever comentário

    Dyogo - esse filme não é evangélico já lie o livro deste filme e segundo o livro deus revela sobre a reencarnação e diz que existe então é complicado de acreditar. apesar de tudo o livro é bem interessante. tem na internet pra download o livro.

    ana paula de jesus ferreira - otimo filme.falar com DEUs é sempre muito bom.as vezes nos perguntamos por que Deus mim abandonou na verdade ele nunca nos abondona e sim nos que abandonamos ele. ele sempre esta conosco e so darmos espaco e ele entrara em nossas vidas muito forte este filme assista

    ana paula de jesus ferreira -

    Michael fé - olha q penso q deus não escreve certo por linhas torto mais. todos noís já tem sua historia pra deixa então vamos procura deixa a historia certa no livro da vida e sabe quem nos ensina a palavra de deus q é a bíblia ai é o certo e difícil pq a humanidade gosta do fácil ...

    Raquel - Não assisti o filme mas li o livro e definitivamente não tem nada de gospel. Acredito que Deus fala de muitas maneiras com as pessoas, mas não através da escrita automática ou psicografia. Vejam como esse “deus” reescreve um dos mandamentos: “não cobiçará a mulher de seu próximo. Por que iria querer a mulher de seu próximo quando sabe que todas as outras podem ser suas”. Ensina leis ocultistas como a lei de thelema: “Descubra qual é o desejo de sua alma e realize-o. Faça o que a sua alma quer”. Diz que somos deuses. Muitas pessoas caem nesse engodo!!! Ele mente descaradamente dizendo que os autores do Novo Testamento nunca conheceram Jesus e que viveram muito tempo depois da morte dele. Diz que Jesus não foi perfeito etc etc. E o pior de tudo, diz o que ele bem entende sem nenhuma base apoiar as suas afirmações. Diferentemente da Bíblia que levou anos para ser escrita, passou pelo teste do tempo pois até hoje não se encontra um erro na Bíblia. Ela tem as profecias para testificar a sua verdade. Tem os conhecimentos científicos para testar que ela é a Palavra de Deus. Agora, o que esse “deus” de Conversando com deus, tem? Apenas o que ele diz. Ele não tem nada que corrobore que ele é quem ele diz ser. Imagina que o ser humano mesmo sem poder algum pode enganar sobre a sua identidade. Agora imagina os seres espirituais que além de serem poderosos, não andam por aí com carteira de identidade para garantirem quem realmente são. Quem pode me garantir que ele é deus? a palavra dele? É muito pouco.

    Edna Renata Proença - A história embora bonita, traz uma certa inclinação para o espitismo/cardecismo, principalmente nos momentos finais do filme. Tb nos dá a impressão q não precisamos da bíblia na nossa vida espiritual. Hj o escritor da história, q é veridica, é um "guia" espiritual. Não recomendo!!!!

    Lyns Cardim - Outrora penssava sempre que tinha que conversar com DEUS porque tinha que ter uma comunhão de serva pra SENHOR! Mas esse filme me fez perceber que tenho que ter sempre uma conversa com DEUS não só porque ELE é o meu SENHOR mas MEU QUERIDO... PAPAI ! ALGÉM que sempre se emportou e se emporta comigo nos minimos detalhes da minha longa jornada "VIDA" ! HJ mais que nunca sinto a tua presença ... E sentir o teu colo ou o teo aconchego sempre que preciso ! TE MAO TE MAO e só em falar meu coração acelera pois sinto a tua presença meu unico e suficiente PAPAI "DEUS" !!

    elizandra - graça e paz a todos que estão na net, tendo a oportunidade de assistirem bons filmes, que exelente filme no qual temos a chance de olharmos pra dentro de nós mesmos e poder reencontrar com DEUS e fazer um balanço de como anda nossas vidas, so existe dois caminhos 1 e o caminho pra vida eterna que JESUS cre e obedecer, 2 e o outro e o da condenação pra quem não cre e nem obedece a DEUS, Não perca tempo tome sua decisão hoje mesmo, um abraço a todos espero que seja publicada a minha nota.

    Camila - Gostei muito do filme, filme muito edificante, na minha opinião Deus não escolhe a maneira que vi falar conosco, a bíblia é o melhor caminho para nos encontrarmos com ele, mas acredito que ele também pode usar vidas para transmitir de várias formas o seu amor, a sua palavra para todos nós! ;)

    Vanessa - História com base interessante, mas muito mal desenvolvida, tornando o filme enfadonho. Não recomendo.

    Erickson - Este filme é uma blasfêmia contra a própria bíblia que é a verdadeira palavra de Deus, pois tenta sugerir que um livro, que conta a vida de um homem, é que vai salvar o mundo!

    odethe x solis - eu amei muito edificate, e nós faz crescer e saber que temos q lutar por nossos objetivos.



Tags: duvidas deus fe vitoria




www.filmesgospel.com - um jeito de evangelizar - sem fins lucrativos